heldersc Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Olá pessoal ..Estou com um probleminha ..Estou querendo colocar em uma pagina de um sistema de noticias, a opção para a pessoa aumentar o tamanho da fonte do texto.Seria assim:Vai aparecer o texto normal aí com essas opções: Tamanho do texto [+] [-]aí qd a pessoa clicar em + aumenta a fonte e qd clicar em - diminui Alguém tem esse script ???Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Amigo, isso você vai conseguir com Javascript... vou mover seu tópico para aquele fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heldersc Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 aê galera ..o exemplo do codigo que quero é o que esta no link abaixo, ele tem a opção de aumentar e diminuir a fonte com um clickhttp://www.relojoariapolimax.com.br/notici....php?manchete=1e foi feito em javascript ..só não sei como Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
heldersc
Olá pessoal ..
Estou com um probleminha ..
Estou querendo colocar em uma pagina de um sistema de noticias, a opção para a pessoa aumentar o tamanho da fonte do texto.
Seria assim:
Vai aparecer o texto normal aí com essas opções: Tamanho do texto [+] [-]
aí qd a pessoa clicar em + aumenta a fonte e qd clicar em - diminui
Alguém tem esse script ???
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.