Gladisson Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Não sei se é só comigo mais à três dias ou quatro o site da SB está muito difícil de acessar e no mesmo momento em que a Script Brasil fica fora do Ar, sei lá o que, o site WMOnline tb está fora??? O que tá acontecendo? ou é só comigo. :huh: Valeu e Obrigado SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 eita aki ta normal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 utilizo o WinXP e IE6 até a ultima atualizacao da MS.. e esta tudo Ok.. com esta parte.. existem outros detalhes.. mas acredito que com o tempo vao se resolvendo... afinal novas implementacoes sempre tem ajustes a serem feitos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Pra mim tb tá OK, uso Explorer 5.5 e windows ME. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Assim..., só os dois fica fora, e outros site quando eu acesso entro normalmente sem problemas, vou tentar dar uma limpeza aqui no cache da máquina.Estou sem entender, mais pelo menos eu acesso as vezes.Ai se melhorar eu aviso. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Ae comigo tb eu to usando o aol dai quando eu abro o sb pelo o aol funciona já pelo internet explore não abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ae cara...hj quando eu cheguei da escola eu não consegui entra no site da SB e nem aqui nop forum....eu fiquei tentantu entra aqui das 1:30 até a 1:30 e não consegui...só agora eu fui consegui........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Quando eu to com o I.e. 6.0 ele não entra, mas quando eu entro com o Netscape (pelo menos nessas ultimas vezes) deu certo. Eu uso o Win. 98. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 é realmente aqui sempre da uns pau s......será q o pau num é na hostnet n?p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Limpei o cache e nada, mais agora estou acessando com outro provedor, tá abrindo agora normalmente, espero que fique assim.Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 comigo tb acontece, e num abre nenhum daqueles sites com a barrinha do host net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 É, aki também a Script Brasil some ae vezes.........mas volta logo..... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 eu também tentei acessar sábado e nhante!!! só voltou lá pelas 4:00hrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 jls realmente, sabado eu tb tentei, ainda te pergunntei no icq porque la em casa não deu pra acessar não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 he isso ae sued!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.