rcv Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 galera presciso dee um menu em flash na horizontal, q cnfrme você clica aparece ou menu embaixo, tipowou pode ser um menu bem simples, sem muita frescura,eu dedi uma olhada aqui e não aachei nd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 procura no flashkit.com ou na pontoflash.com.br ou no flashmasters.com.br q deve ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 outra coisa,fiz alguns botoes em COREL, e quero passar pro FLASH, existe como fazer isso¿pois passa, mas td errado com o botao td azul, em vez de só dentro do quadrado fikar azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 tenta mudar o modo da cor pra RGBe exporta como AI pra depois importar no flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 mas ai perde muito a definicao, fica distorcido, não tem um jeito a não ser converter,eu tentei exportar em AI e nem foi, sem converter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 o ideal é você fazer direto em rgb ou melhor direto no flash, já q o flash só reconhece as cores em rgbmas de qualquer modo eu vou pesquisar e te falo se achar algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Só digo isso Flash Componentsfalow :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 você tá usando Corel 10 ou 9. (se for CD10. tente exportar direto em swf so q com cores RGB. já se for o cd9 você tem q baixar um plug-in) outra posibilidade é exportar do corel em wmf, só q tem um problema, ele vai alterar as cores para 256 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 o cara agora foi, valeueu toh com o corel 11, mas foi com as definicoes qus perfeitasbelezma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcv
galera presciso dee um menu em flash na horizontal, q cnfrme você clica aparece ou menu embaixo, tipow
ou pode ser um menu bem simples, sem muita frescura,
eu dedi uma olhada aqui e não aachei nd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.