OSJunior Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Olá, e ae povo? Como instalo o php no linux? Onde baixo os arquivos? Num existe uma versaum do easyPHP pra linux?Vlw à todos que me ajudarem.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Qual sua distribuição ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Quero tentar usar no: Kurumin, Mandrake e Slackware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 O Mandrake já vem com Apache + PHPpelo menos o meu aqui já instalei tudo junto.Mandrake 9.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 esse Mandrake 9.1 que vem com o php imbutido da pra ver pagina em php como se fosse o html tipo dois clique em cima do arquivo e ele roda se for algo desse tipo onde acho ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Ola galera será que alguém sabe onde achar esse linux.moderadores descupa por postar seguido mais o tópico tava ficando pra traz pondem apagar esse post se quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá, e ae povo?
Como instalo o php no linux? Onde baixo os arquivos? Num existe uma versaum do easyPHP pra linux?
Vlw à todos que me ajudarem.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.