Carine Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Eu gostaria de fazer um banner que quando você vai encima dele ele aumenta pra baixo e se você tirar o mouse ele some, como faço isso? Como faço pra fazer uma animação nele pra mostrar quando o usuário passa o mouse encima? Como eu faço pra por ele na página em html num local exato vai medidas em w- e h-? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Pra fazer um banner assim você vai precisar fazer isso em um movieclip dele descendo pra quando o usuário fizer o rollOver ele descer...Como eu faço pra por ele na página em html num local exato vai medidas em w- e h-?você vai em arquivo -> publicarAí vai publicar um arquivo html, se você tiver usando o frontpage vai em Inserir -> Arquivo e coloca o arquivo html.E lá você define o tamanho dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carine Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Obrigado, mas eu uso o Dreamweaver MX, não o 2004!E eu não sei como fazer um clipe de filme num botão, se é que é preciso usar um botão.Quanto à página html eu sei que tenho que usar camada mas, não sei por medidas para a camada permanecer no local exato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carine
Eu gostaria de fazer um banner que quando você vai encima dele ele aumenta pra baixo e se você tirar o mouse ele some, como faço isso?
Como faço pra fazer uma animação nele pra mostrar quando o usuário passa o mouse encima?
Como eu faço pra por ele na página em html num local exato vai medidas em w- e h-?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.