lfbadwolf Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Olá, alguém saberia me dizer como uso o $HTTP_REFERER sendo que o globals está off.Teria como usar?ObrigadoLuiz Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Sim, é só você chamar $_SERVER['HTTP_REFERER']Mas nem todos os browsers enviam essa variável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lfbadwolf Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 E tem alguma outra função que faz a mesma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Não que eu saiba... PHP é server-side, então não teria como pegar essa informação no browser do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Pode ficar tranquilo, o IE e o Mozzila, q são os mais usados enviam essa varaiável. Só aqueles navegadores de 3Mb que não enviam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 O próprio PHP diz: "Não é confiável e você não deve contar com ela."Mesmo o IE e os browsers mais comuns não mandam ela em algumas ocasiões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lfbadwolf
Olá, alguém saberia me dizer como uso o $HTTP_REFERER sendo que o globals está off.
Teria como usar?
Obrigado
Luiz Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.