Cavaleiro Negro Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Olhem este site deste artista em PS...Vão clicando nos numeros e vendo as fotos.http://www.zedonline.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [nOz]_SMIRNOFF Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ¬¬'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 hehehehe!! este site he show!!!mas será q estes vetores não foram feitos em corel ou fire...??? :ph34r: :D :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Eu estava a procurar algo referente a "pixelrizado" e acabei encontrando este site, a criação foi no photoshop, pegaram a foto pronta e depois aplicaram estes efeitos..Como este link abaixo... ;) http://www.licesplace.net/vetor/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 muito bom mesmo! ...da pra perceber q o cara sabe mesmo vetorizar fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Cavaleiro Negrose você quer saber sobre PIXEL ART vai lá em FIREWORKS que eu coloquei um tópico suspenso que eu, a pitanga e mais uma glera respondemos...tem vários sites legais...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Eu já tinha visto o tópico, só postei o site para a galera ver o que pode ser feito no ps..hehe até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 pô veio, show d bola este effect... vo começar a usar no PS eu fazia isso no CDR, mas em PS parce ser +++++ facilll...faloww!! :ph34r: :D :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustaco [Skith] Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 :D :lol: Galera !!!este negócio de vetorização não é necessário todo este trabalho, é só usar o Corel Trace e passar uma imagem qualquer para vetor onde você exportaria pro PS. Mas tipo vocês têm que saber muito viu. Têm de entender o que estão fazendo. B) ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 O Corel trace é fera, mas dependendo da imagem, (se for de resolução ruim) eu nem aconselho a usar, porque as vezes ele não vai conseguir fazer um bom trabalho.se a imagem for de ótima qualidade provavelmente fica mais fácil do que esse jeito que vocês fazem no PS.Já acostumei com o corel, esse é o meu problema, e mesmo quando a imagem é ruim eu uso o corel trace e depois importo ela para o corel e alí eu vetorizo ela, as veses com o mesmo trabalho que vocês tem para fazer isso no PS.Como já falei, sou viciado em corel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 EU AMOOOOOO O PS...............uso ele o tempo td.................mas não vejo porque fazer a tal pixelrização..........não sei se é porque eu me acostumei a usar tb o corel, mas fica muito melhor no corel......fora a vantagem de poder aumentar como quiser a imagem depois pois é um vetor.................ahhh e tb tem uma grande facilidade para alterar.........ou seja, nesse caso prefiro usar vetores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cavaleiro Negro
Olhem este site deste artista em PS...
Vão clicando nos numeros e vendo as fotos.
http://www.zedonline.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.