Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vetorização


Cavaleiro Negro

Pergunta

Olhem este site deste artista em PS...

Vão clicando nos numeros e vendo as fotos.

http://www.zedonline.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu estava a procurar algo referente a "pixelrizado" e acabei encontrando este site, a criação foi no photoshop, pegaram a foto pronta e depois aplicaram estes efeitos..

Como este link abaixo... ;)

http://www.licesplace.net/vetor/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já tinha visto o tópico, só postei o site para a galera ver o que pode ser feito no ps..hehe até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Corel trace é fera, mas dependendo da imagem, (se for de resolução ruim) eu nem aconselho a usar, porque as vezes ele não vai conseguir fazer um bom trabalho.

se a imagem for de ótima qualidade provavelmente fica mais fácil do que esse jeito que vocês fazem no PS.

Já acostumei com o corel, esse é o meu problema, e mesmo quando a imagem é ruim eu uso o corel trace e depois importo ela para o corel e alí eu vetorizo ela, as veses com o mesmo trabalho que vocês tem para fazer isso no PS.

Como já falei, sou viciado em corel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EU AMOOOOOO O PS...............uso ele o tempo td.................

mas não vejo porque fazer a tal pixelrização..........não sei se é porque eu me acostumei a usar tb o corel, mas fica muito melhor no corel......fora a vantagem de poder aumentar como quiser a imagem depois pois é um vetor.................ahhh e tb tem uma grande facilidade para alterar.........ou seja, nesse caso prefiro usar vetores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...