hicarocastro Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Quero que a imagem fique a 100% do tamanho de uma celula que vai variar de acordo com a resolução do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 calipso Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Não entendi direito.você quer fazer isso onde???No Dreamweaver ou no Flash??Calipso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 que célula? tabela de html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Sim tabela de html da uma olhada neste site http://www.paranacartuchos.com.br/, restaura e maximiza para você ver do que estou falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Sim tabela de html da uma olhada neste site http://www.paranacartuchos.com.br/, restaura e maximiza para você ver do que estou falando. Arquivo- cofigurar publicação Ai você vai na guia de SWF-flash Lá tem a largura e autura tem que está em porcentagem Um pouco mais abaixo coloque caber exatamenteÉ que estou sem o flash ai não lembro muito bem os lugares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 não entendi muito o que você quer... mas o que acontece no site deles é que na tabela onde se encontra o swf esta em largura e altura 100% e tb o <Object>do flash 100% ai da aquele efeito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Que escroto, esse site num abre no Netscpe não.Só no IE...Que preconceito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Pelo q eu vi no codigo fonte, acredito q seja o q coloquei em negrito <OBJECT classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" WIDTH="100%" HEIGHT="100%" id="6885_" ALIGN=""> <PARAM NAME=movie VALUE="index.swf"> <PARAM NAME=quality VALUE=High> <PARAM NAME=bgcolor VALUE=E4E4DD> <param name="_cx" value="18759"> <param name="_cy" value="10425"> <param name="FlashVars" value> <param name="Src" value="index.swf"> <param name="WMode" value="Window"> <param name="Play" value="-1"> <param name="Loop" value="-1"> <param name="SAlign" value> <param name="Menu" value="-1"> <param name="Base" value> <param name="AllowScriptAccess" value="always"> <param name="Scale" value="ShowAll"> <param name="DeviceFont" value="0"> <param name="EmbedMovie" value="0"> <param name="SWRemote" value> <param name="MovieData" value> <param name="SeamlessTabbing" value="1"> <EMBED src="6885_.swf" quality=high bgcolor=#E4E4DD WIDTH="735" HEIGHT="500" NAME="6885_" ALIGN="" TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"></EMBED></OBJECT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 nuam precisa do param ... testei 100 e deu certo ... mas ficou muito palha com 100% ele pega na pagina inteira a extencao swf... e se estiver alguma coisa fora do palco, ele aparece na tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Quero que a imagem fique a 100% do tamanho de uma celula que vai variar de acordo com a resolução do usuário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.