danyort Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Good morning...Como que eu "relaciono" (não é exatamente essa a palavra) uma página htm à um iframe??Tentei fazer assimdocument.all.nomeiframe.src=pagina.htmmão não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 parent.nome_do_iframe.src = 'pagina.htm'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 não deu... mas acabei de perceber que o código tá funcionando, o que não tá acontecendo é o evento onMouseOver.Se coloco no onClick dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Bom, é legal você colocar um atributo "id" na tag iframe. Aí, o restante vai depender de qual página que terá o código javascript:- Se for na página que carrega o <iframe>:document.getElementById("id_do_iframe").src = "nova_pagina.htm";- Se for na página carregada dentro do <iframe>:parent.document.getElementById("nome_do_iframe").src = "nova_pagina.htm";beleza?***** EDITANDO *****Tem como postar a parte do código em que você está tentando capturar o evento "onmouseover"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 tu tem q cuidar bem os diretórios...posta o código ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Essa é a parte do código:<a href="empresa.htm" target="inferior" onMouseOver="SubmenuSrc('submenu.htm')">Esta é a função:function SubmenuSrc(pagina) { document.getElementById('submenu').src=pagina;}Obs.:* Já tentei da maneira que falei a primeira vez, com o document.all.iframe, e tb com o document.getElementById("iframe")* Estão tudo no mesmo frame* Não é problema nem de diretório nem de arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Esquecem...resolvi já!!!!!!!!eu estou há 3 dias já em cima disso que não estou nem raciocinando mais direito...o problema era pura falta de atenção minha mesmo.Mas valeu a ajuda!!!!!!!É bom saber que posso contar com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 tem como tirar as bordas do IFRAME??porque nuam estou conseguindo tirar.. NO IE elas não aprecem mai em outros navegadores (modzila) ela APARECE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 tira com css. é só setar a propriedade border para 0 px;<iframe style="border: 0px;" ... AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 \o/Funcionou!^^Valeu!! ^______________________^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Oi galera, só uma pergunta:o código:document.getElementById("id_do_iframe").src = "nova_pagina.htm";ele funciona em qualquer navegador? Sei que no meu IE funcionou perfeitamente, mas como posso prevenir de não funcionar em algum outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Embora não seja padrão da w3c, o document.getElementById() funciona no IE, Mozilla e Opera perfeitamente... nunca testei, mas tenho quase certeza que funciona no Safari, tb.Não conheci até agora um browser sem suporte pra esse método.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Good morning...
Como que eu "relaciono" (não é exatamente essa a palavra) uma página htm à um iframe??
Tentei fazer assim
document.all.nomeiframe.src=pagina.htm
mão não funcionou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.