Elton Lima Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Bom Dia Galera..Estou querendo montar um CDROM com Autorun. Sendo o desejo fazer da seguinte maneira; Quero que a pagina abra com tamanho definido e sem as barras como fosse um (pop up). Como Faço?Abçs Eltlims Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 faz em flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Coloca no bloco de notas:[autorun]open=arquivo.exeicon=icone.ico* Só funciona com arquivos .exe ou .bat* A linha do icon é opcional.E salva o arquivo com o nome de autorun.inf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edulemasson Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 E se eu não quizesse fazer em FLASH ?tenho um site em HTML e quero abrir em AUTORUN, o arquivo index.htmlprecisaria colocar no autorun.ini c:\aRQUIVOS DE PROGRAMAS\IE\IEXPLORER.EXE INDEX.HTML ?ALGUÉM TEM UMA DICA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Como já dito anteriormente, só é possivel com arkivos:.exe.batFaz em flash e publica em .exe. Ae você coloca no Cd e configura o Autorun.falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Descobri a melhor maneira para fazer autorun em páginas HTML.pega um arquivo na Net, chamado OPENER.exebota no diretório raiz do CDNo bloco de Notas, crie um arquivo chamado autorun.inf (salve tb na raiz do CD)dentro do arquivo digite[autorun]icon=coloque aki um íconelabel=coloque aki i títuloopen=opener.exe INDEX.html___________________________Prontoé só colocar os arkivos de suas páginas, lembrabdo que INDEX.html deve sero nome do arquivo inicial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 você pode encontra o opener emhttp://www.usingit.com/products/js/page/pa...ageOpener10.zip - Para abrir páginas e http://www.browsertools.net/downloads/SWFOpener.exe - Para abrir *.swf (flash) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elton Lima
Bom Dia Galera..
Estou querendo montar um CDROM com Autorun. Sendo o desejo fazer da seguinte maneira; Quero que a pagina abra com tamanho definido e sem as barras como fosse um (pop up).
Como Faço?
Abçs Eltlims
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados