BuSaReLLo Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Olá galeraGostaria de iniciar um programa automaticamente quando meu Windows Xp inicializasse.Se alguém souber como fazer, agradeço se me passar.Valeooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Cria um atalho pra ele e poe em:Iniciar -> Programas -> Inicialização.(crie na area de trabalho mesmo,mova-o ate o menu iniciar q esteira abrir depois de alguns segundos,ai vai fazendo o mesmo ate chegar no destino....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BuSaReLLo Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 valeoo caravo testarqualquer problema q acontecer ponho de novo aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 morphetinho você saberia me dizer se este caminho é padrão para todos os sistemas windows???? porque vou criar um sistema q tera q iniciar com o windows tb....assim travando o desktop manja? em vb...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ae vei...num é o mesmo caminho não.......por causa dos usuarios do sistema..quando eu tinha o win2000 aqui em casa...o caminho era diferente........e no 98 tb é assim....dependenu do usuario do sistema. porque cada um tem uma pasta com o nome dele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Acho que para travar o desktop você vai ter que colocar no registro uma entrada pra iniciar o programa se tiver duvidas em como fazer isso posta ae ( fala qual OS é ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BuSaReLLo
Olá galera
Gostaria de iniciar um programa automaticamente quando meu Windows Xp inicializasse.
Se alguém souber como fazer, agradeço se me passar.
Valeooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.