Dog Bean Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Olá, gostaria de saber se alguém neste FORUM pode me descrever via linha de comando como posso alterar a propriedade "STYLE" do COMBOBOX.Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Olá, gostaria de saber se alguém neste FORUM pode me descrever via linha de comando como posso alterar a propriedade "STYLE" do COMBOBOX.Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.T+ É fui verificar e a propriedade é somente leitura. É muito complicado quando a gente se depara por estes certos tipos de obstáculos. Bem aconselho você a procurar outra ocx.ou você poderia passar para gente o que pretende mudando a propriedade Style Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Um jeito meio besta d fazer isso, mas q ia funcionar é fazer dois combobox, cada um com um style diferente. Ponha um em cima do outro (mesmo top e left).Deixe apenas um visivel e quando precisar do outro style ponha o outro combobox visivel.É meio ridículo, mas é um jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dog Bean
Olá, gostaria de saber se alguém neste FORUM pode me descrever via linha de comando como posso alterar a propriedade "STYLE" do COMBOBOX.
Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.