Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Html Chamando Php


pdelphi

Pergunta

A minha dificuldade é mais logica do que sintaxe, mas tenho ambas(dificuldades).

Tenho um form HTML. Nele tem um botão chamado NCM, que quando eu chamar a NCM do produto em questão(NCM é código), deve vir carregado em uns campos, já formatados, o II, IPI, ICMS, FOB, SISCOMEX, e etc... Eu estou meio perdido, não no código em si, mas como proceder e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ondi tu praou? qual a duvida especifica!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ficaria mais fácil se você explicasse melhor essas coisas específicas do seu programa... não imagino o que possa ser NCM...

quando eu chamar a NCM do produto em questão

Mas pelo o que eu entendi, é um botão que fará preencher certos campos do formulário dependendo de um outro campo que o usuário tiver selecionado ("produto"). Se você for fazer com PHP, você terá que recarregar a página conforme as opções que foram selecionadas... ou seja, esse botão NCM deveria ser dar um "submit" no formulário (pra você aproveitar dados já preenchidos, como produto). Acho que é possível você criar um sistema assim, mas cuidado porque corre o risco de criar uma colcha de retalhos. Aí, quando você tiver que alterar alguma coisa, vai ser bem mais complicado...

Bom, mas faz o que o Diego falou... posta em qual parte você parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...