Guest - Luiz Fernando - Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Olá pessoal!tenho visto esse efeito no topo de alguns sites. Normalmente tem uma imagem de um céu com algumas nuves e provavelmente esse efeito é feito em cima desta imagem, e ficam nuvens quase que invisiveis em movimento.alguém sabe como realizar este efeito?valeu pessoal, espero que consigam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 crie algumas nuvens no photoshop, com o fundo tranparente, ai coloque no flash o fundo azul, e crie interpolacao de movimento com a imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Não trabalho com photoshop, será que consigo fazer no fireworks? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 acho que da na mesma é tudo igual, prefiro o photoshop pela quantidade de filtros... mas o fireworks, ah a vantagem de ser tb da macromedia, e compativel com flash ... você pode editar as imagens do flash direto no fireworks.. sem precisar ficar importando varias vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carine Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 (editado) Eu acho legal esses efeitos, quem tiver disponibiliza ai no fórum pra todos. :rolleyes: Editado Janeiro 24, 2008 por Carine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carine Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Poderia disponibilizar seu e-mail, que o meu computador está com uns brema e eu perdi o seu e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 nuvens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 você so precisa criar um MC com a imagem das nuvens passando, com um MASK pra ficar do tamanho do Céu que você vai utilizar.. coloca a imagem duplicada.. pra q se encaixe e posiciona de forma q exerça um loop!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz Fernando -
Olá pessoal!
tenho visto esse efeito no topo de alguns sites. Normalmente tem uma imagem de um céu com algumas nuves e provavelmente esse efeito é feito em cima desta imagem, e ficam nuvens quase que invisiveis em movimento.
alguém sabe como realizar este efeito?
valeu pessoal, espero que consigam me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.