fraudinha Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 fala gente ,to com um problema aki com meu pc quando entro em meu computador o icone que identifica o hd simplesmente sumiu,alguém pode me dizer o q pode ter acontecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Provavelmente algum problema com o HD ou a conexão dele está impedindo ele de ser detectado pelo sistema operacional...Cheque as conexões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 mas me diz esta conceguindo ligar o PC no WIN????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 você conhece seu BIOS?? Então comece por lá. Esta eu vejo como a maneira mais certa de se procurar por unidades... e descobrir que .....BOA SORTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Só pra saber, as respostas acima resolveram o problema? Bom deduzindo que sua unidade c: é onde está o sistema operacional é meio estranho o problema ser com o HD, ou então o pc não bootava. Caso não verifique duas coisas: A tela borra quando tenta arrastar ícones? Todos os aplicativos que forçam mais o hardware de vídeo funcionam bem? Pode ser vídeo. Outros ícones já apareceram trocados? O pc fica muito lento quando volta de um aplicativo de tela-cheia? Pode ser Memória. Caso deconfie de Vídeo: Atualize os drivers e faça testes com o hardware, talvez seja hora de trocar a placa. Caso seja Memória: Libere u´m pouco de espaço no HD, e aumente a capacidade de memória virtual, alguns pentes de memória também podem ajudar bastante Estou apostando em memória porquê já tive um problema bem parecido. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablito_ Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Se for WinXP faz o seguinte:Clica com o botão direito sobre o 'Meu Computador', opção Gerenciamento, gerenciamento de disco e clicar sobre a unidade com botão direito e definir como C:.Se não for possível nesta unidade, define outra unidade como C:, por exemplo e cd rom - é preciso uma referencia pra unidade C:...... e seja feliz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
fala gente ,
to com um problema aki com meu pc quando entro em meu computador
o icone que identifica o hd simplesmente sumiu,alguém pode me dizer o q pode ter acontecido?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.