fraudinha Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 fala gente ,to com um problema aki com meu pc quando entro em meu computador o icone que identifica o hd simplesmente sumiu,alguém pode me dizer o q pode ter acontecido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted February 24, 2005 Report Share Posted February 24, 2005 Provavelmente algum problema com o HD ou a conexão dele está impedindo ele de ser detectado pelo sistema operacional...Cheque as conexões... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 renato_sgp Posted February 25, 2005 Report Share Posted February 25, 2005 mas me diz esta conceguindo ligar o PC no WIN????????????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 franzq Posted February 26, 2005 Report Share Posted February 26, 2005 você conhece seu BIOS?? Então comece por lá. Esta eu vejo como a maneira mais certa de se procurar por unidades... e descobrir que .....BOA SORTE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Diubididou Posted February 27, 2005 Report Share Posted February 27, 2005 Só pra saber, as respostas acima resolveram o problema? Bom deduzindo que sua unidade c: é onde está o sistema operacional é meio estranho o problema ser com o HD, ou então o pc não bootava. Caso não verifique duas coisas: A tela borra quando tenta arrastar ícones? Todos os aplicativos que forçam mais o hardware de vídeo funcionam bem? Pode ser vídeo. Outros ícones já apareceram trocados? O pc fica muito lento quando volta de um aplicativo de tela-cheia? Pode ser Memória. Caso deconfie de Vídeo: Atualize os drivers e faça testes com o hardware, talvez seja hora de trocar a placa. Caso seja Memória: Libere u´m pouco de espaço no HD, e aumente a capacidade de memória virtual, alguns pentes de memória também podem ajudar bastante Estou apostando em memória porquê já tive um problema bem parecido. falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pablito_ Posted February 27, 2005 Report Share Posted February 27, 2005 Se for WinXP faz o seguinte:Clica com o botão direito sobre o 'Meu Computador', opção Gerenciamento, gerenciamento de disco e clicar sobre a unidade com botão direito e definir como C:.Se não for possível nesta unidade, define outra unidade como C:, por exemplo e cd rom - é preciso uma referencia pra unidade C:...... e seja feliz!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
fraudinha
fala gente ,
to com um problema aki com meu pc quando entro em meu computador
o icone que identifica o hd simplesmente sumiu,alguém pode me dizer o q pode ter acontecido?
5 answers to this question
Recommended Posts