Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Icone De Unidade C: Sumiu


fraudinha

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só pra saber, as respostas acima resolveram o problema?

Bom deduzindo que sua unidade c: é onde está o sistema operacional é meio estranho o problema ser com o HD, ou então o pc não bootava.

Caso não verifique duas coisas:

A tela borra quando tenta arrastar ícones? Todos os aplicativos que forçam mais o hardware de vídeo funcionam bem? Pode ser vídeo.

Outros ícones já apareceram trocados? O pc fica muito lento quando volta de um aplicativo de tela-cheia? Pode ser Memória.

Caso deconfie de Vídeo: Atualize os drivers e faça testes com o hardware, talvez seja hora de trocar a placa.

Caso seja Memória: Libere u´m pouco de espaço no HD, e aumente a capacidade de memória virtual, alguns pentes de memória também podem ajudar bastante wink.gif

Estou apostando em memória porquê já tive um problema bem parecido.

falou. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ph34r.gif

Se for WinXP faz o seguinte:

Clica com o botão direito sobre o 'Meu Computador', opção Gerenciamento, gerenciamento de disco e clicar sobre a unidade com botão direito e definir como C:.

Se não for possível nesta unidade, define outra unidade como C:, por exemplo e cd rom - é preciso uma referencia pra unidade C:...

... e seja feliz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...