Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Swift 3d ?


Mr. Crowley

Pergunta

Olá Amigos,

Gostaria de saber algumas coisas sobre este programa, como: Pra que serve? É fácil mexer? É pesado? E outras coisitas mais...

Grato

Mr. Crowley

_________________________________

:·. www.paraisodovestibulando.kit.net .·:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

fala!! grande Mr. Crowley...

olá o swift não é muito difícil!! ele serve para fazer animações vetoriais em 3D, não é muito pesado, eu aconselho você aprender flash!!! é mais útil do q o swift!!

falow!!!

caso você queira baixar ele, eu disponibilizei em meu site...

clique aqui

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá jls_666,

Valeu pelos esclarecimentos véio.

Eu ouvi uns comentários que com esse programa eu consigo fazer uma animação no 3D Max e passar ela para o Flash. E aí essa informação procede?

Grato

♪ Mr. Crowley ♪

_________________________________

:·. www.paraisodovestibulando.kit.net .·:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
procede..........mas não fica exatamente como você fez no 3d studio..........pois se fikar você nunk vai usar na internet hehe pois ficarah muito pesado.......para importar uma animação do 3d studio você precisa de um plugin

e você pode pegar também lá neste endereço http://members.lycos.co.uk/jlsilvaonline/down

ae ta como swift 3d plug-in 3D max, (ou coisa assim, já faiz um tempoaum q não coloco +++ nada lá)rsrsrsrs!!

falow!!!!

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - thiagojoker -

O swift 3d é muito loco, no site da eletric rain vocês podem ver a capacidade desse programa.

Sim você pode exportar sua animação 3d em swf, há vários tipos de renderização, desde raster(que fica mais real só q mais pesado) até cartoon, q é tipo colorização 2d, mas ainda é possível escolher se você quer efeitos de sombra, luz, gradiente ou linear etc, tambem pode esporar em gif e outros formatos de bitmap.

Um outro programa, q talvez seja muito melhor q o Swift3d, é o Plasma da discreet, q é a mesma empresa do 3dmax, pra quem manja de 3dmax não vai ter problemas com o plasma, pois ele é bem parecido, a diferença é q o plasma é voltado pra internet e também exporta pro flash.

Uma dica: Antesde fuçar esses programas seria bom você dominar bem o flash (não q você tenha q ser expert em actions sript) e também outros programas de edição de imagens como o photoshop,corel, fireworks etc... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...