jls_666 Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 esse outro é bem legal tambémClique aquifalow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Cara, muito legal.... O mais legal é que dá para controlar os movimentos... show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 O mais Fod..... é saber como cada osso e cada articulação funciona, para dar movimentos ao joelho, quadril e cabeça.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 nossa esse você tirou do fundo do baú.mas realmente é muito legal.tem um outro q eu acho q é em java é www.sodaplay.comé nesse mesmo estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Os dois... muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 vish...muito loko mesmo isso ae...já penso o tanto de as q foi usado la??auhauhauhamas umas anins q eu curto mesmo eu nunca vo fala mal são aquelas do xiaoxiao....aquelas do matrix e tal..................são muito lokas!!!!!!auhauhauhauhafalow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 xiaoxiao eu tenho do 1 ao 9 e muito show mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 mas umas anins q eu curto mesmo eu nunca vo fala mal são aquelas do xiaoxiao....aquelas do matrix e tal..................são muito lokas!!!!!!qualé q é o site????ou undé q tem??? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 aqui tem do 1 ao 8, o 9 é um joguinho, mas não lembro onde peguei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 jls 666, envie mais desses pra gente ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 otras tb q num pagam pro xiao, são os da LifeMotion........sem quere faze propaganda...mas os cara desenha pakas......e anima tb não é?...auhauhauhauauhuahuhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 life motion é show!!vcis conhecem a MEDIA HAUS?MEDIA HAUS sitetambém é muito XB (xow de bola)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jls_666
esse outro é bem legal também
Clique aqui
falow!!!!
:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.