jls_666 Posted September 20, 2003 Report Share Posted September 20, 2003 esse outro é bem legal tambémClique aquifalow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rimonattto Posted September 21, 2003 Report Share Posted September 21, 2003 Cara, muito legal.... O mais legal é que dá para controlar os movimentos... show Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eughenio Posted September 21, 2003 Report Share Posted September 21, 2003 O mais Fod..... é saber como cada osso e cada articulação funciona, para dar movimentos ao joelho, quadril e cabeça.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 nossa esse você tirou do fundo do baú.mas realmente é muito legal.tem um outro q eu acho q é em java é www.sodaplay.comé nesse mesmo estilo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rbordini Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 Os dois... muito show! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 vish...muito loko mesmo isso ae...já penso o tanto de as q foi usado la??auhauhauhamas umas anins q eu curto mesmo eu nunca vo fala mal são aquelas do xiaoxiao....aquelas do matrix e tal..................são muito lokas!!!!!!auhauhauhauhafalow!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 23, 2003 Report Share Posted September 23, 2003 xiaoxiao eu tenho do 1 ao 9 e muito show mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted September 23, 2003 Author Report Share Posted September 23, 2003 mas umas anins q eu curto mesmo eu nunca vo fala mal são aquelas do xiaoxiao....aquelas do matrix e tal..................são muito lokas!!!!!!qualé q é o site????ou undé q tem??? :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 23, 2003 Report Share Posted September 23, 2003 aqui tem do 1 ao 8, o 9 é um joguinho, mas não lembro onde peguei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rimonattto Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 jls 666, envie mais desses pra gente ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rbordini Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Show! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 otras tb q num pagam pro xiao, são os da LifeMotion........sem quere faze propaganda...mas os cara desenha pakas......e anima tb não é?...auhauhauhauauhuahuhauha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted September 25, 2003 Author Report Share Posted September 25, 2003 life motion é show!!vcis conhecem a MEDIA HAUS?MEDIA HAUS sitetambém é muito XB (xow de bola)! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
jls_666
esse outro é bem legal também
Clique aqui
falow!!!!
:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:
12 answers to this question
Recommended Posts