Davis Tome Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Como colocar em formulario um campo que indique que registro eu estou, como o access faz em baixo do formulario com o botao de navegação, ele sempre indica que registro da tabela eu estou, preciso deste valor dentro de um formulario.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Faça um select count na tbl com a condição de contar até o registro que está no frm.insira o campo no frm com a origem no select. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Muito simples essa ai vai...=[CurrentRecord] ou se preferir usar Registro 02 de 05 use o código abaixo... ="Registro " & [CurrentRecord] & " de " & Count([campochave]) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Como colocar em formulario um campo que indique que registro eu estou, como o access faz em baixo do formulario com o botao de navegação, ele sempre indica que registro da tabela eu estou, preciso deste valor dentro de um formulario.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.