diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Estava dando uma olhada nos usuários da SB, e percebi que existem algumas coisas "engraçadas"... por exemplo.... o moderador de access só postou 3 mensagens......existe um outro moderador aqui dentro que tem ZERO posts.... é isso ai... nenhum post......tipo, eu não vi nem metade dos usuários...... mas esses 2 moderadores me chamaram a atenção...hehehehehehecomo pode zero??? eu hein!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 É mesmo Diraol, eu tb vi isto... acho que o scriptbrasil deveria dar uma geral em seus membros. :D :D :D Eu, como moderador da seção de FrontPage e de Avaliação de Sites estou sempre presente nesta duas seções. Procuro responder todos os Tópicos, procurando sempre ajudar. :ph34r: :ph34r: :ph34r: O moderados de My SQL tem só 5 posts...!O moderador de PhotoShop tem 2 posts...!Joaninha, a moderadora da seção de Microsoft Ofiice tem 0 PostsFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 o moderador do DW também tem zero...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 auhauahau.......e o hara de asp!quando eu vi ele tinha 4 posts no fórum inteiro....axo q até eu que sou meio newba em asp merecia mais ser moderador q ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Ow, eu acho isso a maior sacanagem... :angry: Tem gente que nem tem posts e, pelo que eu vi, que entrou depois de mim e já é moderador (eu entrei no começo de agosto). Realmente deveriam mudar isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 hohoho! Eu quero ser moderadora de PS :P ... hehehe realmente, é inútil um moderador q não cumpre sua função de moderador... '¬_¬q ridículo... nossaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 he!!he!!he!!he!!como é q funciona este negócio de moderador,tem uma votação ou é tudo carta marcada???só sei q 000Posts, é sacanagem!!!!ps.: perdoem minha ingenuidade!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 é quem bota ordem na casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 ae, eu já coloquei pros admins pra florzinha como moderadora de PS.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 UAUUUU... Moderador com zero POST, deve ser algum problema com o fórum.Eu ainda não vi mais vou dar uma olhada. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 A situação será resolvida em breve. Aguardem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 já que tão resolvendo.. da uma olhadinha no Delphi tb...e aproveitando o Post.. se alguém tiver algo contra mim no JS.. podem tirar.. sem problemas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Jissa você tá muito bem lá em java script, a não ser que você não queira se moderador do mesmo.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 como alguém teria algo contra você lá jissa??? hehehehe...o cara das 1001 respostas...tem resposta pra td quanto é problema.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 isto esta sendo resolvido... alguns já foram tirados .. aguardem !PS: Florzinha colocada como moderadora de PS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Ae FLORZINHA Moderadora. Parabéns você é a primeira mulher a conquistar o cargo de moderador, no caso moderadora né.Pessoal desculpe caso tenha outro moderador que seja mulher pois eu ainda não vi aqui na SB, pois tudo tá moderador e não moderadora. ;) Bom desempenho, vamos fazer um fórum de qualidade. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 ae florzinha meus parabens..seja bem vinda ao grupo moderadores..q você possa ajudar todos aqueles q precisam de nos..=** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 ae florzinha parabens a ++ nova moderadora de PS...ps.. Quem é o moderador de flash??se não tiver nenhum, eu também quero ser o moderador!! heheheheheheheheheheh :blink: :ph34r: :D :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 parabens florzinha.PS: jls, eu mandei uma PM, pro dezinho se não me engano, sobre isso, o cara simplesmente não posta mais la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 PS: jls, eu mandei uma PM, pro dezinho se não me engano, sobre isso, o cara simplesmente não posta mais la.undé q posta então este abençoado?? ou já abandonou o barco??rsrsrsrsrsr! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 hauhauahua... eu sou demais... B) ... hehehevlw gente !! ^_^ vocês são muito fofos !!!! hohohoh... wuuuuuuuuuhuuuuuuuuu \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Poha, sobre o moderador de Access... fui eu quem indiquei! ( :unsure: ).... é porque ele manja muito da plataforma, mas já me arrependi... estarei reparando o meu erro e recomendarei a exclusão do mesmo ao morphentinho.....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 É gente,realmente não fomos muito felizes na escolha de alguns moderadoresque não cumpriram com sua obrigação de manter o forum em ordem,e sem dar qualquer explicação, simplesmente "sumiram" do forum...Bom, como esta sendo visto, estamos reparando nosso errotirando esse poder deles e dando a quem que achamos que merece....Peço paciencia a todos pois não é facil manter um forum deste tamanhoe na velocidade na qual esta crescendo, mas vocês já devem ter percebido isso....Precisamos encontrar moderadores para as areas em que não hánenhum, indicações são bem-vindas por MP aos administradores. Mas só se comprometa se você vai levar a serio e não eskecer depois de uma semana....ok?A ajuda de vocês é muito importante para nosso crescimento. :) Obrigado pela compreensão,MorphetinhoEquipe ScriptBrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.