dark0 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Brother, Muitas felicidades pelo seu Aniversário.Continue assim, um cara esperto, huahauhuaQue manja de tudo quanto é assuntoE passa conhecimentos como ninguém !!Muitas felicidades !!E boa Sorte no seu novo emprego!PS: Continue mandando aqueles e-mails lá...Abraços !!Dark0! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 falaaaaaaaaa feio =Dtudo de bom urso, muita saude, alegria e bla bla bla que tu já ta cansado de ouvir =Dtudo de bom e continue sempre aqui ajudando a todos e muito obrigado por ter me ajudado varias vezes =)Abração and répi bãrdei tchu iu =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Dark0!!Valeu .... De coraçãoNobre Galera Asper´s!!!Muito Obrigado pelas saudações.Quero que saibam, que vc´s são minha outra familia.Abração à todos!!Sem excessões!![urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Parabéns Urso!!Aproveita bem esse ano, pois no seu próximo aniversário a idade vai ser critica (24) Que a força esteja com voce!![]'sCyberalexxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Parabéns Urso!!Aproveita bem esse ano, pois no seu próximo aniversário a idade vai ser critica (24) Que a força esteja com voce!![]'sCyberalexxx huahuahuhauahuacrítica?heheheFelicidades tiu ursãoT+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 hehehe... e ai brothers... feliz aniversario ursinho puf..... ow... é URSOLOUCO... desculpe... heheheh...vai fazer 24??? uiahuiahaihaui....parabens... e continue ajudando a galera ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Parabéns URSOLOUCO feliz niver cara ... hehe23 então ?? hehe você tem um ano pra se decidir até os 24 heim hehe brincadeira.. mais de boa.. Feliz niver..... pra vc.. .muitos anos de vida !!! abraço de Urso !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 vai fazer 24??? uiahuiahaihaui.... Ainda não, a decisão SURPREENDENTE fica para 2006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 ai onde vamos tomar umas, hehehehahahehase tá ligado que é nois na parada certo!então só tem esse ano para se decidir em o próximo é embaçado eehhaheaum abraço e festeje muito ´pois não é todo dia que se faz um niver na sexta haahahahahaté Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Bom, vou quebrar meu boicote por uma causa nobre.FELIZ ANIVERSÁRIO!!A única coisa que faz falta nesse fórum pra mim, é trocar idéias com pessoas nota 10 como vc, que manda uns e-mails gentis de vez em quando, heheheUm abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Ae hehehe!Já mandei a minha PM parabenizando o aniversariante, mas, como bom flooder, vim postar aqui também pra deixar registrado o meu apreço pelo urso! Parabéns aí, cara, felicidades, muitos anos de vida e que o sr. continue ajudando o pessoal como tem feito até hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Hehe, e ai galerinha....Vim Aqui com minha umilde presença no forum asp, que a algum tempo não postava, apesar de sempre dar uma espiadinha, dar meus parabens para o TIU URSO, que você continue sendo este cara nota 10, te desejo muita mulher bonita e cerveja gelada neste ano, e que ele demore bastante pra passar porque o que vem pela frente vai ser meio vergonhoso hehe,Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Salve Rapaziada!!Só a galera sumida, aparecendo para me comprimentar.... me sinto até importante!!! Agradeço de coração à todos!!!Valeu + 1 vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Sô novo aqui mas fica ai os meus parabéns a você ursoloco e muiiiitos anos de vida pra vc. Continue nos auxiliando com seu conhecimento... Abraço !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Brother tudo de bom pra ti, ultimamente tenho apenas lido asp, mas deixa só eu resolver umas coisas aki, e me aprofundar mais, que vou te atazanar por resolucoes de duvidasonde vai ter festa no AP hein kkkkkkkkkse for dirigir não beba, se for beber, me chame ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 se for dirigir não beba, se for beber, me chame ! hauhauahuuhaboa essa heinhehehePuts até Reginaldo apareceu!Tá importante hein ursao!Parabens!T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ulissesx Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Parabens p/Ursolino!! hahaha Mta cerva e mina!! não necessariamente nessa mesma ordem!!valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 PUTZZZZ!Só eu cheguei atrasado Brother, grandes felicidades pra ti!Tu sabe muito bem como eu ti considero meu irmão!Sempre me ajudando... e aliás, quem você não ajuda?Cara, teu coração nem cabe no peito, e o inferno está muito longe de você!Aproveita bem os 23 anos brother, porque logo a gente vai ficar velho, e daí vai fica ruim aproveitar akilo q não aproveitamos agora.Pega mta mulé, cuida da tua saúde e da tua mente que tu só tem a ganhar. Vê se volta a mandar aqueles email's cabeludos pro meu email, estou com saudades.. heheheMas cara é isso, continua mandando ver aí, muito sucesso no novo trampo. Graças a deus foi-se os tempos de suporte, não é mesmo? Chega dakeles neguim chato pra kcti.Seu forte é programação, você sabe! E você já tá mandando ver em outras linguagens a não ser ASP né seu "tarado", hehehe.É isso brow. Feliz aniversário!Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Também cheguei atrasado Mesmo assim...Aqui fica o desejo de Muitas Felicidades vindo do outro lado do Atlântico para o "colega" URSOLOUCO.Muitos Parabéns, amigo! Até mais.Nota: Apaguem a mensagem de cima, fui eu que coloquei quando não tava logado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Bem, como já passou alguns dias, vou fechar esse tópico néParabensAbraçosClosing TopicT+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark0
Brother, Muitas felicidades pelo seu Aniversário.
Continue assim, um cara esperto, huahauhua
Que manja de tudo quanto é assunto
E passa conhecimentos como ninguém !!
Muitas felicidades !!
E boa Sorte no seu novo emprego!
PS: Continue mandando aqueles e-mails lá...
Abraços !!
Dark0!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados