_blackmage07 Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 estou refazendo um website meu e queria a avaliação de vocês de como tá indo... Se possível, dêem uma nota de 0 a 10.O endereço é: http://gameslair.novahost.com.br/site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Cara, esse site, ta cum design showloko!Nota: 9,5Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Cara eu gostei, quanto ao desing coloca efeitos nos botões... quanto ao código, quando eu votei na enquete deu problema, e a tabela mãe perdeu a centralização, ai ficou tudo esparramado... Mesmo assim está bem legal. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Valeu pelas notas pessoal! E o problema da enquete era q o arquivo de texto tava sem permissão de escrita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 legal, tá com um design limpo e bonito...só acho que poderia dar uma incrementada no banner, colocar umas cores e imagens...mas de resto tá legal.. nota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Valeu pessoal, pelas críticas e elogios! Isso mostra que meu trabalho tá no caminho certo. Quanto ao banner, vô ver se melhoro um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 legal, 9,0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chewbacca Games Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 OFFFFFF ¬¬" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 /* Cadê ????? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 tá inacessivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 nem abriu manu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.