Guest orlandodardenne Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 preciso de um programa de divulgaçao q divulga sites em salas de bate papo alguém pode me ajudar?please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 isso é uma tremenda falta de educação com as pessoas que estão nas salas, pense duas (mil) vezes antes de fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 SPAM NÂO DE JEITO NENHUNDIGA NÃO AO SPAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Flood não!Flooder é a escoria da Internet........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 A sei lá a minha opniao é essa o cara num pergunto o que vocês axam de Spam e Flood, ele pergunto si alguém sabe o nome do programa, tipo si o forum tem o fim de ajudar as pessoas acho que num custa nada passar a informaçao para o cara.Eu só não vou passar porque eu não sei mesmo porque si soubesse num tava nem ai porque si num for ele que fizer Spam vai ser outro e outra existem varios programas q bloqueiam isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Passar ahuahauhauh devemos extinguir este tipo de comportamento que só traz dor de cabeça para os admins de rede e para muitos usuários da net o mal deve ser cortado pela raiz hoje senão amanhã a sua caixa postal vai estar cheia de bobagens e os chats cada vez mais poluidos pelos SPAMS por isto eu sempre digo DIGA NÃO AO SPAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lamanita Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 o cara só perguntou se vocês conhecem o programa, se vocês não conhecem pra que ficar enchendo o saco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest orlandodardenne
preciso de um programa de divulgaçao q divulga sites em salas de bate papo alguém pode me ajudar?
please!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.