Por Favor, Gostaria de saber como faço atualizar uma tabela com dados de um formulario .
Ex: Tenho Uma Tabela com os dados do produto e a qtd em estoque.
Tenho um formulário Pedidos e um subformulário contendo os dados que desejo que vão para a tabela. Neste subForm tem os campos:
Nome do Produto Valor Qtd TotalLinha QtdEstoque
Estes dados vem da tabProduto. Como faço para enviar os valores calculados (TotalLinha e Total do pedido) para a tabela Pedidos e QtdEstoque para tabProdutos?????????? Se alguém souber me ajudem por favor. Se quiser pode postar em sosbernardos@bol.com.br
Pergunta
Guest - Wemerson -
Por Favor, Gostaria de saber como faço atualizar uma tabela com dados de um formulario .
Ex: Tenho Uma Tabela com os dados do produto e a qtd em estoque.
Tenho um formulário Pedidos e um subformulário contendo os dados que desejo que vão para a tabela. Neste subForm tem os campos:
Nome do Produto Valor Qtd TotalLinha QtdEstoque
Estes dados vem da tabProduto. Como faço para enviar os valores calculados (TotalLinha e Total do pedido) para a tabela Pedidos e QtdEstoque para tabProdutos?????????? Se alguém souber me ajudem por favor. Se quiser pode postar em sosbernardos@bol.com.br
Dsde já obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.