nicollas Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Eae,Queria saber como faço pra adicionar 2 units no mesmo formexemplo:Unit Blah,Blah2;não ta certo assim mais so falei pra poder ter uma base do que presciso ou então me fale um metodo de exibir um .pas eu clico num botão ai ele exibe o .pas procedure TForm1.SobreoSistema1Click(Sender: Tobject);beginfmAbout.Show;end;Aqui ta dando erro tem outro jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Não seria no Uses que você deveria adicionar a outra unit?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo_PF Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 É isso mesmo... você teria que usar "uses unit1, unit2;" ou então vai no menu arquivo e perto do botão sair (fechar o delphi) tem um botão com caption "use unit", vai nesse botão e adiciona as units que quiser... importante você estar com o form que vai usar as units em foco... outra coisa importante é que as units provavelmente terão que estar dentro do teu projeto...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 cara não tenho muita experiencia mas acho que utilizando a uses você pode utilizar qtas units você quiservlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macks Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 cara se você ir no menu file....use unit....ou se der alt + f11 no delphi 7 você adiciona quatas unist você quiser.........acho que assim vai dar certo cara.....vlw e t++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nicollas
Eae,
Queria saber como faço pra adicionar 2 units no mesmo form
exemplo:
Unit Blah,Blah2;
não ta certo assim mais so falei pra poder ter uma base do que presciso ou então me fale um metodo de exibir um .pas eu clico num botão ai ele exibe o .pas
procedure TForm1.SobreoSistema1Click(Sender: Tobject);
begin
fmAbout.Show;
end;
Aqui ta dando erro tem outro jeito ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.