Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
ESF

Tamanho De Tela

Question

gente o negocio é o seguinte:

se alguém ai tiver um tempinho pra me dar uma força é

só entrar em "www.premiumbrazil.com.br".

-eu gostaria de saber como deixar o site exatamente do tamanho da tela do navegador(altura e largura) sem barras de rolagem e gostaria de saber tambem como o cara conseguiu fazer com que mesmo que o usuario mexa na configuração do IE(exibir>barra de ferramentas>opções) e desabilite as opções

botões, barra de endereços , links... o site continue configurado direitinho, sem nenhuma margem na tela.

-acho que o assunto não é bem flash! mas acho que isso é bem simples e não sei direito onde postar!

valeu!!!

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

se você abrir o site diretamente no SWF em vez de colocar num HTML, o site fica na tela inteira. num sei se foi isso que esse site usou, mas assim tb dá. é importante tb deixar o tamanho do site numa proporção que encha a tela inteira sem deixar espaços.

• 0

Lord:

cara realmente estas propriedades width="100%" height="100%" configuram o swf no navegador direitinho mas ainda assim quando o usuario altera as configurações do IE(exibir>ferramentas>opções) desconfigura e fica aparecendo uma margem em branco na parte inferior da tela, que por sinal não consigo tirar!

se alguém tiver outra ideia...

• 0

VOU AJUDAR você UM POUQUINHO MANO,

é o seguinte você cria o teu site com esse tamano 720 x 420, este tamanho é padrão, e você colocar o swf dentro borda de 100% X 100% como o mano falou mais pra cima... isso ai é tiro e queda, porque quando ele abrir em uma configuração maior ela abriz po %. e essa % é correta....... se precisar de mais esquema. me adiconar no teu MSN que eu te ajudo, se você precisar de templates prontos,

[email protected]

• 0

veja o seguinte.. .se você criou a animacao no flash, não ficou nada fora do palco, se ficou .. usando a porcentagem (%) parecera no site....

caso não funcione, utilize as funcoes na tag do <body>...

topmargin=0

leftmargin=0

rightmargin=0

agora acho que a de baixo é..

bottommargin=0

não tenho certeza pois essa nunco uso..rs

• 0

Além do width e height estarem em 100% o cara tb usou o sehuinte parâmetro no código: <param name="SCALE" value="exactfit"> ....esse parametro faz com que o seu flash fique exatamente do tam do teu browser.

...se você colocar somente 100% na largura e altura do teu filme e ele não tiver um tam proporcional ao espaço no browser ele irá mostrar uma borda com a mesmo cor do fundo do filme e se algum obj estiver fora do stage ele poderá vir a aparecer tb. Para resolver esse problema você usa esse param q ele irá redimensionar o filme de modo a fazer com q ele fique na altura e largura do browser

• 0

valeu thuran era isso mesmo!

tá tudo certim agora! e eu tó feliz da vida! biggrin.giflaugh.gif

• 0
Guest Mari Ruiva

Gentem, fiz tudo isso porém dá scroll!! Acontece que meu swf foi desenvolvido em um tamanho perfeito para 1024x768 (835x513). Porém o cliente decidiu que o site deve se ajustar ao tamanho 800x600!! Mudar o tamanho do flash está fora de cogitação....

O que posso fazer pra resolver essa desgraça, alguém pode ajudar??

Valeu!!

[email protected]

• 0

o tamanho pra tabela pra ficar sem barra de rolagem em 800x600 é colocar na table 779 como o width