Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logon_user


Guest Bertolani

Pergunta

Ola pessoal,

Estou com um problema e não sei a razao dele.

Pelo pouco que eu sei de ASP,comecei há 6 meses, quando você digita o comando <% = Request.ServerVariables("LOGON_USER") %> deveria mostrar o logon do usuario do Win Nt, mas isto não acontece.

Estou em uma rede com Win nt 4 + quando eu digito esse comando não retorna nenhum resultado

alguém sabe me dizer o porque disso??

Obriago

Bertolani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest BERTOLANI

Obrigado e desculpe a demora, o bixo esta pegando pro meu lado...

Gostaria de pegar o Login do usuário na rede. O comando

<% = Request.ServerVariables("LOGON_USER") %> exibe o login do usuário, mas aqui não mostra.

alguém sabe se tenho que fazer alguma configuração no servidor, ou no IIS para mostrar o Login?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vou pesquisar, eu acho que o usuario tem que ter a senha e nome de usuario validado no servidor em que o IIs está instalado.

Uma opção mais fácil é pegar o IP do usuário com o comando Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR") , mas , se quizer saber de que é este IP , você vai precisar de progama de terceiros para saber, e de qualquer forma , a resposta é lenta.

Caso você saiba o numero do IP de quem está acessando a página , resolve o seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

TEm que configurar o IIS.

Ferramentas Administrativas, Gerenciador do Internet Services, Site da WEB Padrão, Propriedades, Segurança de Pasta, Cointrole de Acesso Anônimo e Autenticação, opção EDITAR, em Acesso Autenticado escolha a opção AUTENTICAÇÃO INETGRADA DO WINDOWS.

Espero ter ajudado.

Fabianots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...