Denis Bittencourt Muniz Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 E aí galera!beleza?Como fazer uma caixa de mensagem no ASP?OBS: Eu uso VBScript para ASPEm VBScript é assim que faz:<script language="VBScript">MsgBox "Olá galera da SB", vbInformation, "Olá é o título"</script>Mas, isso sem ASP, mas tento fazer em ASP, mas o resultado é VERY tristeGalera, me ajudemObrigado, desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Versão Javascript:<% Response.Write("<script>") Response.Write("alert('mensagem');") Response.Write("</script>")%>Veja se pode lhe ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Olha como o urso te passou deve funcionar... afinal ele é fera mas só vou te passar a teoria do porque isso que você tá querendo não é conciente...o Asp ele roda no servidor, ou seja todo seu processamento ocorre no Servidor e ele manda algum texto paar o navegador como resposta. para abrir uma MSGBOX no cliente você precisa passar alguma coisa em texto pro navegador para que ele possa execultar... por isso ou você manda em Java Script ou Vbscript... mas lenbrando que não vai ser o ASP que vai abir a mensagem e sim o script interpretado pelo navegador para abrir a mensagem.heheh conhecimento nunca é d+att.Resopi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
E aí galera!beleza?
Como fazer uma caixa de mensagem no ASP?OBS: Eu uso VBScript para ASP
Em VBScript é assim que faz:
<script language="VBScript">
MsgBox "Olá galera da SB", vbInformation, "Olá é o título"
</script>
Mas, isso sem ASP, mas tento fazer em ASP, mas o resultado é VERY triste
Galera, me ajudem
Obrigado, desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.