gabrielfast Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 estou usando esse comando para ler meu arquivo TXT:n = FreeFile()Open "c:\exporta.txt" For Binary As #ntexto = Input(LOF(n), n)Close #ncom eu faço para ele me da o total de linhas?eoutra duvida....por exemlo...se ele tiver 10 linhas...dai eu qro fazer uma analize de todas as linhas. Dai vou fazer um Do while, ok?mais se eu achar o malor q eu qro na linha 5..como faço para interromper o Do while?valeugabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 com eu faço para ele me da o total de linhas?eoutra duvida....por exemlo...se ele tiver 10 linhas...dai eu qro fazer uma analize de todas as linhas. Dai vou fazer um Do while, ok? O total de linhas que eu saiba , você vai ter que fazer um do while até o fim do arquivo, incrementando uma váriavel para saber o total de linhas.Para sair de um do while , bastaria dar um "end do": n = 10 Do n = n - 1 If n = 3 Then Exit Do Loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabrielfast
estou usando esse comando para ler meu arquivo TXT:
n = FreeFile()
Open "c:\exporta.txt" For Binary As #n
texto = Input(LOF(n), n)
Close #n
com eu faço para ele me da o total de linhas?
eoutra duvida....por exemlo...se ele tiver 10 linhas...dai eu qro fazer uma analize de todas as linhas. Dai vou fazer um Do while, ok?
mais se eu achar o malor q eu qro na linha 5..como faço para interromper o Do while?
valeu
gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.