explore Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Ai gente sou novato aqui no forum!!!!Queria saber se aqui tem DESAFIO PHOTOSHOP iqual tem no FORUM do imasters??Se não tiver seria uma boa vocês da SB fazer não é???Eu gostaria muito e iria deixar o Forum Mais interativoFalo aquardo respostas!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 bem, já teve uma vez aqui...e nos outros fóruns de vez enquando tem tb...seria bom ter denovo sim :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 E como faz para levantar isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Eu surgiro vetorização...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Eu surgiro vetorização...falou pode ser tb mais seria legal se tivesse!!!!!!!!!Vamos colocar isso pra frente Moderador?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsx Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 demoro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 eu sugiro arte futurista!!vale botoes, cenarios, personagens....bora la.. começou .. queru ver quem vai ser o primeiro!!alguém moderadorpoderia abrir um tópico so pra osganahdores.. dai fechar ele es o postar os nomes dos campeoes com a arte vencedora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
explore
Ai gente sou novato aqui no forum!!!!
Queria saber se aqui tem DESAFIO PHOTOSHOP iqual tem no FORUM do imasters??
Se não tiver seria uma boa vocês da SB fazer não é???
Eu gostaria muito e iria deixar o Forum Mais interativo
Falo aquardo respostas!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.