Guest - Lucas - Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Existe alguma versão do VisualBasic para windows XP??Me ajuda aew, manda e-maillucasmatosm@hotmail.comAJUDA AE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Olha amigo... Não conheço as versões anteriores ao VB 6.0, mas eu uso WinXP, e o VB roda perfeitamente. Abraço.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Eu também uso o VB6 no Windows XP e não tive nenhum problema.você esta tendo algum problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Vlw galera, só qria saber se tinha VB pra xindows XP, to com nenhuma problema não, vlw ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
Existe alguma versão do VisualBasic para windows XP??
Me ajuda aew, manda e-mail
lucasmatosm@hotmail.com
AJUDA AE!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.