Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Preço Justo?


Noid

Pergunta

Fiquei em duvida sobre em que setor perguntar por isso preferi o Asp...

é sobre atualizações de uma homepage...

No caso eu teria que atualizar textos... mas faço a atualização atravez de formularios... pois desenvolvi o site todo em asp...e faria uma atualizaçao por mes... qual seria o preço justo...já que nem o trabalho de digitar teria.. eu receberia as informaçoes já digitadas via mail...talvez só fazer formataçao para negrito e links...pensei em media 50 reais por mes... esse valor foge muito a realidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Preço justo é aquele que voce e seu cliente esteja satisfeitos...

Faça um calculo +- assim...

Quantas horas por mes voce vai trabalhar no Sistema.. digamos cinco Horas/mes... e quanto voce gostaria de ganhar por mes vamos colocar R$ 3000,00.. vamos dizer que normalmente trabalhe os 30 dias numa faixa de 10 horas por dia.. então:

3000/30 = R$ 100,00 por dia / 10 Horas = 10,00 por Hora...

Se trabalhar por cinco horas e cobrar 50,00 estara dentro do seu plano de ganhos mensais.. uma coisa boa é colocar o cliente a par de quanto tempo voce leva e quanto voce cobra por hora.. assim se aumentar o serviço fica facil fazer qualquer reajuste sem maiores problemas.

Ve se ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:lol: cra você tem q tb se valorizar Mas não Muito!! hj em dia minha consutoria esta em media de 30 reais a hora esm ugencia e com projetos ugentes esta 50 reai a hora!!!!!! mas Sendo modesto!!! eu valho isso!!!!!!

obs.: Consultoria na area de informatica..... porque esses papos de ganhar por hora pra fazer programa pode ter 2 sentidos :lol:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah cara por 50 conto a hr eu faço TUDO.... hehehe =)

tou brincando!!! mas eu costumo prestar consutoria em VB e sempre quem faz um porograma nexe com Db mesmo q tenha um DBA você tem q entender o que o banco te posibilita!!! =)

emtaum quand eu pego um projeto eu costumo participar de todas as criaçoes desdo DB ateh o Progrma pronto!!!! =)

falou

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...