já vi varios tópicos falando de como fazer um formail aqui, já fiz varios deles, já testei e nenhum envia meus dados da minha página!!!!!!
Ou eu estou fazendo algo muito errado ou sei lá viu!!!!
Será que vocês poderiam mais uma vez me explicar passo a passo como faço para enviar dados de uma página para um e-mail????
Tenho dois sites prontos pra entregar pro cliente mas não consigo fazer o e-mail funcionar, não sei mais o que faço
Vou explicar como eles estão:
Os dois sites (cada um separadamente) estão em UM swf só.....tipo em vez de eu ter uma página: contato.swf, servicos.swf eu tenho apenas home.swf
Então tudo está dentro de um swf, inclusive a página de contato!!!!
Meu script no botão ENVIA do e-mail tá assim:
on (release) {
if (nome eq "" or email eq "") {
with (_root.contato.caixa) {
_visible = 1;
play();
}
} else {
subject = "Formulario em Flash";
destination = "midrash@ig.com.br";
feedback = "";
gotoAndPlay(2);
loadVariablesNum("form.php", 0, "POST");
}
}
o IF se refere se a pessoa não preencher tais campos aparece o box escrito ex.: Preencha seu nome!
Sei q tenho q usar um arquivo PHP (ou de outra linguagem) para passar minhas variáveis, já fiz varios exemplos citados aqui no fórum, nenhum deu certo!!!!!
Não entendo quase nada de HTML nem de outra linguagem q não seja o Flash.....portanto peço por favor q me expliquem passo a passo como faço meu formail funcionar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favooooooorrrrr!!!!!
Os sites estão hospedados nestes provedores:
www.whost.com.br
e
www.osascointernet.com.br
Lá vocês podem ter informações de como o site funciona na parte de email!!!!!
Pergunta
All
Galera estou desesparada já!!!!!
já vi varios tópicos falando de como fazer um formail aqui, já fiz varios deles, já testei e nenhum envia meus dados da minha página!!!!!!
Ou eu estou fazendo algo muito errado ou sei lá viu!!!!
Será que vocês poderiam mais uma vez me explicar passo a passo como faço para enviar dados de uma página para um e-mail????
Tenho dois sites prontos pra entregar pro cliente mas não consigo fazer o e-mail funcionar, não sei mais o que faço
Vou explicar como eles estão:
Os dois sites (cada um separadamente) estão em UM swf só.....tipo em vez de eu ter uma página: contato.swf, servicos.swf eu tenho apenas home.swf
Então tudo está dentro de um swf, inclusive a página de contato!!!!
Meu script no botão ENVIA do e-mail tá assim:
o IF se refere se a pessoa não preencher tais campos aparece o box escrito ex.: Preencha seu nome!
Sei q tenho q usar um arquivo PHP (ou de outra linguagem) para passar minhas variáveis, já fiz varios exemplos citados aqui no fórum, nenhum deu certo!!!!!
Não entendo quase nada de HTML nem de outra linguagem q não seja o Flash.....portanto peço por favor q me expliquem passo a passo como faço meu formail funcionar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favooooooorrrrr!!!!!
Os sites estão hospedados nestes provedores:
www.whost.com.br
e
www.osascointernet.com.br
Lá vocês podem ter informações de como o site funciona na parte de email!!!!!
Obrigada pela atenção!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.