Ponto Alvo Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Buanas Tarde,Galera alguém sabe me dizer como faço essa animaçao de um logo fikar girando no flash o link esta abaixo como exemplo:LinkAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Cara no flash isso é meio dificil ... utilize um programa em 3d... ai fica muito mais facil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 tem um programa que faz isso facil facil.. swift 3d é facil de mexer e faz 3D e exporta como swfnós falamos sobre isso a algum tempo atraz neste tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Passa o link de Downlad deste Programa!!!!!!Por favor!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 http://www.erain.comé o site dele... eu baixei ele no kazza... se kizer e tiver um tempim livre entra no MSN kalker dia.. ele é lévim.. só 20mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Amigo.. você pode fazer o logo girando, mas tem q usar um programa de 3d como o colega falow! o flash não possui ferramentas q façam esse efeito, por isso você usa um programa como o 3d studio max.. que faz horrores de animação gráfica, e depois exporta em swf! ele fara um swf, com o efeito frame por frame...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 http://www.erain.comé o site dele... eu baixei ele no kazza... se kizer e tiver um tempim livre entra no MSN kalker dia.. ele é lévim.. só 20mb Passa seu MSN ai, ai você me passa este programa tem como??????meu MSN é esse:qmerdamesmo@hotmail.comFalo!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 dantethedanny@hotmail.comSwift3D Brazil no orkut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 (editado) Ou você faz via tween shapevocê desenha um circulo transforma ele em mc,da um duplo clique nele para abrir o mc, depois no 7 frame aperta f6 e diminui o tamnho horizontal dele pela metade, dedpois disso clique no frame 14 e deixe so uma linha, faça o tween shape do 1 ao 7 e do 7 ao 14.Copie os frames do 1 ao 14 e cole do 15 ao 38, selecione os frames 15 ao 38 e inverta a ordem(clicar com o otao direito do mouse nos frames selecionados e escolher a opcao inverse frames)Pronto o efeito dee rotação ai!!!1 :ph34r:na minha opiniao , sei a nunca testei isso se aplica a qualquer objeto!!! Editado Março 21, 2007 por babaloricha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Buanas Tarde,
Galera alguém sabe me dizer como faço essa animaçao de um logo fikar girando no flash o link esta abaixo como exemplo:
Link
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.