Chinellato Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Pessoal, tenho um componente em .NET, como faco pra estanciar esse componente?Preciso criar um objeto que use uma dll do FrameWork... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Movendo para .NET[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chinellato Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 ninguém pra me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Você quer usar um componente em .NET?ué...Tipo t = new Tipo()...Não entendi a dúvida.Ou o que você quer é usar um componente de .NET em ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nabvchodhonozohr Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 É isso q ele quer Natan.Instanciar um componente de .Net em ASP.Essa eu queria saber tb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Pode até ter um algum componente COM que seja um wraper pra classes, mas nunca ouvi falar disso... mesmo porque quando realmente preciso usar algo de .net num projeto em asp, eu uso logo a página toda em asp.net... os dois funcionam juntos.Essa eu passo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chinellato
Pessoal, tenho um componente em .NET, como faco pra estanciar esse componente?
Preciso criar um objeto que use uma dll do FrameWork...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.