FA1C0N Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Como diz o titulo o que gostaria de saber é se alguém conhece alguma pagina q de hospedagem FREE com suporte para ASP e global.asaa e a www.comasas.com está cobrando R$ 9,99 pela inscriçaovaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Como diz o titulo o que gostaria de saber é se alguém conhece alguma pagina q de hospedagem FREE com suporte para ASP e global.asaa e a www.comasas.com está cobrando R$ 9,99 pela inscriçaovaleu! Aê passarinho! até tendi o começo da perg... + o fim?¿ não posso procurar agora, + assim que me livrar de alguns problemas com o DElphi aqui eu procuro p você...e dpz posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DanGust Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Cara, vai em www.brinkster.com e cadastra lá, eles liberam 30Mb free e tem suporte a ASP, só não tenho certeza se suporta Gobal.asa. Dá lá uma olhadinha. Qualquer coisa estamos as ordens.[]s B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 cara eu tb costumo usar o brinkster mas você pode procurar aki no forum outros posts q já pergutaram isso e ver q existe outros tb muito bom!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 valeu assim q eu tiver um tempinho livre vou dar uma olhada nesse link acima e procurar por outros Post sobre esse mesm assunto :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FA1C0N
Como diz o titulo o que gostaria de saber é se alguém conhece alguma pagina q de hospedagem FREE com suporte para ASP e global.asa
a e a www.comasas.com está cobrando R$ 9,99 pela inscriçao
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.