Edimar Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Ai pessoal queria que a galera avaliasse o site que fiz.www.sifdv2004.rg3.neté o site da minha turma na Faculdade!!!é meu primeiro trabalho como desenvolvedor, portanto gostaria que desem uma olhada, e depois dizer oque achou...poder criticar a vontade.... pois so assim vou ver onde está o meu ponto fraco!!!VALEU!!!Edimar Ramoswww.edimarramos.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 está indo bem...só achei que o banner tá meio cheio demais...as junções das imagens deveria estar um pouco mais discretas...a borda das tabelas poderia mudar tb, coloque uma cor pra ela... nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhu14 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 não é banner.. é topo..banner é de publicidade.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 gosto muito de sites em tons de cinza mas acho que no seu caso o texto deveria ser preto e os titulos dos meus laranja ou algo assim para dar um pouko mais de vida ao site.,..e o topo ficou meio feinho......Mas o resto ficou bom!!!!nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 não é banner.. é topo..banner é de publicidade.. hehe valeu pasquale, é que eu tive más influências...heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Amigo, bom o seu site!Vale salientar que humor, e tutoriais, não tem muito a ver com o que você precisa nesse site.. as vezes, tentamos colocar akilo q achamos util num site, mas não tem nada a ver, entende? é um site sobre a turma da faculdade.quanto ao layout, - coloque a data na fonte padrão do site- não deixe o titulo das paginas tão coloado ao lado direitoum abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geckobr Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 o site tá bem legal, cumpre a que veio. Minhas observações são poucas e talvez desncessárias, mas lá vai.. rsrs, poderia se criar uma transição mais elaborada entre as imagens que formam a imagem do topo. A outra é que achei o site um pouco sério d+ pra turma de facul, mas isso é com vocês, hehe parabéns, ótimo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.