Guest Brão Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Preciso de um formulario onde eu anexe uma imagem e a envie por e-mailObrigadoBrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 cara, use a busca...você vai axar o q procura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 <?php $boundary = strtotime('NOW'); $headers = "From: Eu <meu@email.com.br>\n"; $headers .= "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Content-Type: multipart/mixed; boundary=\"" . $boundary . "\"\n"; $msg = "--" . $boundary . "\n"; $msg .= "Content-Type: text/plain; charset=\"iso-8859-1\"\n"; $msg .= "Content-Transfer-Encoding: quoted-printable\n\n"; $msg .= "Aqui eu escrevo o texto do email\n"; $msg .= "--" . $boundary . "\n"; $msg .= "Content-Transfer-Encoding: base64\n"; $msg .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"imagem.gif\"\n\n"; ob_start(); readfile("imagem.gif"); $enc = ob_get_contents(); ob_end_clean(); $msg_temp = base64_encode($enc). "\n"; $tmp[1] = strlen($msg_temp); $tmp[2] = ceil($tmp[1]/76); for ($b = 0; $b <= $tmp[2]; $b++) { $tmp[3] = $b * 76; $msg .= substr($msg_temp, $tmp[3], 76) . "\n"; } unset($msg_temp, $tmp, $enc); mail("para@email.com.br", "Assunto", $msg, $headers); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Meu até que funcionou só que o anexo chega com 4 Bytes e não visualiza, o que acontece?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 bota seu código para o pessoal ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Aparece algum erro????Veja se não é coisa do seu Firewall que está bloqueando o anexo no envio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dart Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Galera, eu estou precisando em uma mão tamanho gigante. Eu preciso de um script em php que verifique uma pendência (pagou = 'sim'), procure em um determinado campo do DB (mysql) e pegue somente o email dentro deste campo (ex.: Endereço: Rua...163, Bela Vista, Punta DelEste- Uruguai. contato: dart@email.com). Depois ele procure dentro de um diretório especificado um arquivo pdf com o mesmo nome ID onde achou o email (ex.: 171.pdf) e mande este arquivo para o email que pegou.Agradeço qualquer ajuda,[]s, Dart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Galera, Modifiquei o script acima, mas ainda não está rodando. Alguém pode me ajudar?<?php//CONECTA COM O BANCO DE DADOSrequire_once("conecta.php");$i = 1;while ($i <= 3)://VERIFICA$sql = mysql_query(" SELECT id, nome, email, pagamento, presenca FROM inscricao WHERE id = '$i' ") or die("ERRO NO COMANDO SQL");//PEGA OS DADOS $id = mysql_result($sql, 0, "id"); $nome = mysql_result($sql, 0, "nome"); $email = mysql_result($sql, 0, "email"); $pagamento = mysql_result($sql, 0, "pagamento"); $presenca = mysql_result($sql, 0, "presenca");//VERIFICAÇÃOif ($pagamento = "sim" ? $presenca = "sim"){$boundary = strtotime('NOW'); $headers = "From: Aviso <origem@email.com.br>\n";$headers .= "MIME-Version: 1.0\n";$headers .= "Content-Type: multipart/mixed; boundary=\"" . $boundary . "\"\n"; $msg = "--" . $boundary . "\n";$msg .= "Content-Type: text/plain; charset=\"iso-8859-1\"\n";$msg .= "Content-Transfer-Encoding: quoted-printable\n\n"; $msg .= "Mensagem"; $msg .= "--" . $boundary . "\n";$msg .= "Content-Transfer-Encoding: base64\n";$msg .= "Content-Type: application/pdf\n";$msg .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"$id.pdf\"\n\n";ob_start(); readfile($id.pdf); $enc = ob_get_contents();ob_end_clean();$msg_temp = base64_encode($enc). "\n";$tmp[1] = strlen($msg_temp);$tmp[2] = ceil($tmp[1]/76);for ($b = 0; $b <= $tmp[2]; $b++) { $tmp[3] = $b * 76; $msg .= substr($msg_temp, $tmp[3], 76) . "\n";}unset($msg_temp, $tmp, $enc);mail("$email", "AVISO", $msg, $headers);}else { echo ($i" não pagou.");}//FECHA ELSE $i++;endwhile; mysql_close($conn); echo ($i" Emails foram enviados com sucesso.");?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Brão
Preciso de um formulario onde eu anexe uma imagem e a envie por e-mail
Obrigado
Brão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.