Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem Por Favor

marlooon

Pergunta

OLa galera, trabalho numa agencia como web, preciso fazer com que todos os computadores da rede(intranet), possam visualizar o que estou desenvolvendo, como o IIS é um programa de servidor, deve haver algum jeito de acessar por outra maquina via BROWSER.já tentei de todas as formas, ex.:

//arte3/pasta_do_site

//192.168.0.200/pasta_do_site

//agencia/arte3/pasta_do_site

Nada disso deu certo, sera que estou fazendo errado??, sera que preciso configurar alguma coisa no IIS???

Por favor me ajudem.!

Agradeço desde já!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você tem abrir o gerenciador do IIS e definir o diretório para o IIS apontar para deeterminado alias. Geralmente, você deve digitar o nome do servidor e ver se ele resolve. Por exemplo, se tua máquina se chama "MEUSERVIDOR", você digitaria o endereço: http://meuservidor/alias

Qualquer dúvida mais, poste aqui ou entre em contato

Link para o comentário

• 0

eu já havia respondido no forum outros assuntos... evite de duplicidade de posts

Seguinte meu amigo....

O isso ele é um servido web.... ele deve ser acessado das outras maquinas por um Browser utilizando o prontoclo HTTP.

se o ip da maquina for:

192.168.0.200

os outros browsers deve acessar assim:

http://192.168.0.200/

caso você digite isso localmente e funcionar, porem se você digitar na outra maquina e não funcinar... me avise é 99% de certeza que o firewall integrado ao windows esteje bloqueando.... eu posso te ajudar a desbloquear.

falou

Link para o comentário

• 0

você testou a minha dica ali ?

Não funcionou ?

Nós usamos aqui na empresa também, e usamos assim como falei:

os clientes ou estações acessam o ip do servidor (através de um browser, é claro) que no seu caso é 192.168.0.200.E se não funcionar coloca a porta do IIS, e se ainda não funcionar o problema está em outro lugar... rss

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...