itasouza Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 olá, Estou iniciando em ASP e tenho um banco de dados de um site que peguei pronto e gostária de instalar em meu dominio: Banco de dados: Access Dominio: Windows gostária de saber quais são os passos para que possa instalar corretamente: Se alguém poder ajudar de uma forma simples e clara agradeço pois não tenho experiência. Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Esse domínio é local?Se estive na sua máquina, pode colocar em qualquer lugar da sua máquina, desde que na conexão você especifique o caminho físico do BD, ou usando o Server Map Patch, se ele estiver em um diretório junto ou abaixo da raiz, lembrando que a propriedade Parent Patch do IIS esteja em allow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 cara se esse sistema usa o access... geralmente é so você copiar os arquivos pro ftp.... ou pra pasta do servidor.... ai provavelmente você vai ter que alterar.... talvez... o caminho do bd.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itasouza Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Caso eu mande os arquivos completo para o servidor ele consegue acha o banco de dados ou e necessário instalar o banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 não não,.. é só copiar pra pasta do server, não precisa instalar nada.você só precisa se preocupar com o local do BD, ele tem que estar na mesma pasta que você estava usando em casa ou na mesma pasta que você baixou com o exemplo.Mas é só copiar, não precisa instalar nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itasouza Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Desta forma e bem pratitco mais mim tira uma dúvida:Meu dominio atual está em um servidor linux e estou mudando para um servidor windows. O que aconteceria se eu mandasse os arquivos neste servidor atual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 só muda quando você usa o "server.Variables" pra puxa qual sistema está rodando no servidor ....trocando em miúdos, o que muda ?NADA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itasouza Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Desculpa Acho que não expliquei corretamente Registrei um dominio em um servidor linux mais o que estou tentando instalar foi feito em ASP, então estou mudando para um servidor windows. Dai a dúvida: O que aconteceria se eu mandasse os arquivos no servidor linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 aaaaaaaaaaaaaah taaah...Olha.. não sei se vai funcionar, o Linux ou melhor dizendo, o Apache, não roda ASP por natureza no Linux, a não ser que tenham instalao alguma outro programa que faça isso, daí tudo bem, não vai mudar nada, mas senão, não vai nem rodar suas páginas ASP nem muito menos seus bd access !Tenho Linux em casa e ainda não consegui nada que fizesse rodar ASP no meu Apache, a SUN tem uma solução pra isso mas dói muito no bolso a solução deles $ $ !!bom aí você tem que ver com o pessoal que gerencia seu servidor, se o servidor tem suporte a ASP e Access.Espero ter respondido . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 O que você pode fazer é tentar achar um servidor Windows que rode PHP, pois o acces vai rodar normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itasouza Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 O que seria isto?Dê permissão para Escrita/Leitura em todas as pastas, inclusive no banco de dados;como faco isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
itasouza
olá,
Estou iniciando em ASP e tenho um banco de dados de um site que peguei pronto e gostária de instalar em meu dominio:
Banco de dados: Access
Dominio: Windows
gostária de saber quais são os passos para que possa instalar corretamente:
Se alguém poder ajudar de uma forma simples e clara agradeço pois não tenho experiência.
Atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.