itasouza Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 olá, Estou iniciando em ASP e tenho um banco de dados de um site que peguei pronto e gostária de instalar em meu dominio: Banco de dados: Access Dominio: Windows gostária de saber quais são os passos para que possa instalar corretamente: Se alguém poder ajudar de uma forma simples e clara agradeço pois não tenho experiência. Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Esse domínio é local?Se estive na sua máquina, pode colocar em qualquer lugar da sua máquina, desde que na conexão você especifique o caminho físico do BD, ou usando o Server Map Patch, se ele estiver em um diretório junto ou abaixo da raiz, lembrando que a propriedade Parent Patch do IIS esteja em allow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 cara se esse sistema usa o access... geralmente é so você copiar os arquivos pro ftp.... ou pra pasta do servidor.... ai provavelmente você vai ter que alterar.... talvez... o caminho do bd.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itasouza Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Caso eu mande os arquivos completo para o servidor ele consegue acha o banco de dados ou e necessário instalar o banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...