Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação De Aplicação


itasouza

Pergunta

olá,

Estou iniciando em ASP e tenho um banco de dados de um site que peguei pronto e gostária de instalar em meu dominio:

Banco de dados: Access

Dominio: Windows

gostária de saber quais são os passos para que possa instalar corretamente:

Se alguém poder ajudar de uma forma simples e clara agradeço pois não tenho experiência.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse domínio é local?

Se estive na sua máquina, pode colocar em qualquer lugar da sua máquina, desde que na conexão você especifique o caminho físico do BD, ou usando o Server Map Patch, se ele estiver em um diretório junto ou abaixo da raiz, lembrando que a propriedade Parent Patch do IIS esteja em allow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não não,.. é só copiar pra pasta do server, não precisa instalar nada.

você só precisa se preocupar com o local do BD, ele tem que estar na mesma pasta que você estava usando em casa ou na mesma pasta que você baixou com o exemplo.

Mas é só copiar, não precisa instalar nada biggrin.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aaaaaaaaaaaaaah taaah...

Olha.. não sei se vai funcionar, o Linux ou melhor dizendo, o Apache, não roda ASP por natureza no Linux, a não ser que tenham instalao alguma outro programa que faça isso, daí tudo bem, não vai mudar nada, mas senão, não vai nem rodar suas páginas ASP nem muito menos seus bd access !

Tenho Linux em casa e ainda não consegui nada que fizesse rodar ASP no meu Apache, a SUN tem uma solução pra isso mas dói muito no bolso a solução deles $ biggrin.gif $ !!

bom aí você tem que ver com o pessoal que gerencia seu servidor, se o servidor tem suporte a ASP e Access.

Espero ter respondido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...