Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo De Logo.


Popozinho

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha cara se eu fosse fazer um logo de empresa de segurança colocaria os efeitos em cromo, para passar alguma imagem séria que desse a impressão de "Blindado"

Tenta aplicar no Photoshop um Filtro Croma e depois um montion blur bem forte vai dar a impressão de algo como ferro... deste jeito que eu faria... ;)

Aproveita e melhora a qualidade do logo além de maelhorar o contorno que está serrilhado e com baixa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas você quer tirar dúvidas de flash na seção de Photoshop :blink:

Desculpe eu esqueci meu relógio que lê os pensamentos de pessoas em casa :P

A pergunta foi sobre FUNDO então logo por total análise e LOGICA eu pensei em Background, por isso eu tentei dar umas dicas, se não foi o que você quis, não posso fazer nada explique direito por pelo menos eu (não sei os demais) não tenho uma bola de cristal...

Fico por aqui mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kara, a imagem tá pesada pacas, nem abriu. Siga as instruções do cavaleiro negro que dá certinho. Primeiro tem que tratar a imagem e deixá-la leve.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

popozinho....relaxa velho...hehehehe....

os caras tão meio fissurado ...........

tipo, monta teu site com calma....... (dentro do prazo claro)...... e o logo você já tem a base.... agora é só ir arrumando q ele vai melhorando......

tenta ver outros logo em outros lugares e tirar uma base........ :D

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso não e' o problema, eu to pensando Primeiramente no Logo!, se eu faco em Flash ou algo assim...

bom ...eu costumo desenvolver logos com corel e photoshop, assim você terá um logo gvetorial e bitmap para outros possíveis meios de comunicação, mas esse não é o caso ...

acredito q você tenha q sentar com o cliente e verificar o que ou qual idéia ele quer passar primeiramente para quem for a procura dele.

tipo, em cima dessa conversa você pode criar um fundo de acordo, usando uma img, foto ou uma mescla de img/foto. Essa parte seria legal você fazer no photo, + quanto ao resto (letras e triângulos) você pode fazer em um prog vetorial mesmo - assim você ganha mais definição na img final ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...