Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Ae, alguém poderia me ajudar, ou "doar" um fundo para logo, de uma firma de seguranca, de um site que eu to montando ainda http://www.rfportaria.kit.netComecei ontem...ainda falta muito, mas uma ajuda sempre e' bom...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 olha cara se eu fosse fazer um logo de empresa de segurança colocaria os efeitos em cromo, para passar alguma imagem séria que desse a impressão de "Blindado"Tenta aplicar no Photoshop um Filtro Croma e depois um montion blur bem forte vai dar a impressão de algo como ferro... deste jeito que eu faria... ;) Aproveita e melhora a qualidade do logo além de maelhorar o contorno que está serrilhado e com baixa qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Isso não e' o problema, eu to pensando Primeiramente no Logo!, se eu faco em Flash ou algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Mas você quer tirar dúvidas de flash na seção de Photoshop :blink: Desculpe eu esqueci meu relógio que lê os pensamentos de pessoas em casa :P A pergunta foi sobre FUNDO então logo por total análise e LOGICA eu pensei em Background, por isso eu tentei dar umas dicas, se não foi o que você quis, não posso fazer nada explique direito por pelo menos eu (não sei os demais) não tenho uma bola de cristal...Fico por aqui mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 I cara, sem estupidez, relaxa brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Kara, a imagem tá pesada pacas, nem abriu. Siga as instruções do cavaleiro negro que dá certinho. Primeiro tem que tratar a imagem e deixá-la leve.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 PUTZ GALERA, DESCULPA AE, MANDEI O LINK ERRADO, DESCULPA MESMO!!!O link certo e' http://www.rfseguranca.kit.net/E' um "esqueleto", do site que eu to fazendoo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustaco [Skith] Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 <_< velho... seu site tá muito podre...Muda as cores dele. Para um site eu aconselho as cores: Preta #000000, Amarelo Gold #F1E52A, Azul #3067B8 e lógico o prata #9596A5. Qualquer dúvida post aki!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 As fotos continuam não abrindo, será que você linkou certo? Veja os links siga os conselhos do pessoal e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Cara, eu não comecei o site ainda! e voces falando que tão podre, po!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Quié isso, é treinando que se aprende. Continue praticando. O pessoal daqui só dá a opinião para você melhorar cada vez mais. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 popozinho....relaxa velho...hehehehe....os caras tão meio fissurado ...........tipo, monta teu site com calma....... (dentro do prazo claro)...... e o logo você já tem a base.... agora é só ir arrumando q ele vai melhorando......tenta ver outros logo em outros lugares e tirar uma base........ :Dflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 cara, Sinceramente acho que você está meio sem idéias.... tenta dar uma olhada em outros sites, em lay-outs, leia alguns tuts etc... Leia sobre photoshop ou corel tb... vai te fazer bem[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 não gostei muito do vermelho...sei la...segurança não combina ocm vermelho=sangue...whatever..pirei agora!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Isso não e' o problema, eu to pensando Primeiramente no Logo!, se eu faco em Flash ou algo assim... bom ...eu costumo desenvolver logos com corel e photoshop, assim você terá um logo gvetorial e bitmap para outros possíveis meios de comunicação, mas esse não é o caso ...acredito q você tenha q sentar com o cliente e verificar o que ou qual idéia ele quer passar primeiramente para quem for a procura dele.tipo, em cima dessa conversa você pode criar um fundo de acordo, usando uma img, foto ou uma mescla de img/foto. Essa parte seria legal você fazer no photo, + quanto ao resto (letras e triângulos) você pode fazer em um prog vetorial mesmo - assim você ganha mais definição na img final ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Popozinho
Ae, alguém poderia me ajudar, ou "doar" um fundo para logo, de uma firma de seguranca, de um site que eu to montando ainda http://www.rfportaria.kit.net
Comecei ontem...ainda falta muito, mas uma ajuda sempre e' bom...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.