Agente Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Como Configurar a velocidade das cenas?? de uma passando pra outra?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Num sei se é isso que você quer, mas lá na guia Properties você ajusta em Frame Rate.Se estiver errado, os manows daqui da área corrigem.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agente Postado Março 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2005 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 cara, se o que você quer é poder alterar a velocidade dos fps no meio da animação, eu não sei se é possivel.. inclusive já andei pesquisando e não encontrei nada.. se caso alguém souber, posta ai!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Agente
Como Configurar a velocidade das cenas?? de uma passando pra outra??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.