Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usando Fine Cut


Davis Tome

Pergunta

Trabalhamos com Plotter aqui no meu trabalho e usamos o FINE CUT no Corel 11.

Quando estou logado na maquina como administrador o FINE CUT funciona perfeitamente, mas tenho que deixar os funcionarios logado como usuario restrito, só que ai o fine nem aparece no Corel 11

alguém sabe como habilito o FINE CUT mesmo logado como usuario restrito?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Davis Tome -

Cara muito obrigado pela atenção!

Sim já atualizei o Corel 11......na verdade eu estando logado como usuario restrito o corel so não mostra a janelinha com os botao da macro(Finecut) então é so ir la e criar um menu de novo......mas não é so isso não.....outro problema surgiu..a maquina lê o tamanho a ser plotado mas da erro quando mando plottar....trabalhar com usuario restrito e bom mas alguns prog não funcionam corretamente!!

Mas valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu vou ser cincero!

não entendo muito bem disso... nunca trabalhei em gráfica e não sou um grande conhecedor de técnicas de impressão!

mas você já tentou reinstalar o programa?

qual windows você usa? ele está atualizado?

Liga para o suporte da corel ou do windows, lá com certeza eles poderam te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos Obrigado!

Creio eu que não seja problemas de instalção e nem do windows, mas achei uma solução....

quando for iniciar o prog...inicie clicando com o botao direito do mouse e a tecla shift pressionada sobre o icone do prog a ser aberto e escolha para abrir como ADMINSTRADOR....assim o windows ficara como usuario restrito e somente o prog tera a cesso total !!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Trabalhamos com Plotter aqui no meu trabalho e usamos o FINE CUT no Corel 11.

Quando estou logado na maquina como administrador o FINE CUT funciona perfeitamente, mas tenho que deixar os funcionarios logado como usuario restrito, só que ai o fine nem aparece no Corel 11

alguém sabe como habilito o FINE CUT mesmo logado como usuario restrito?

Obrigado!!!

já procurei este fine cut pra comprar, mas não encontro. somente e vendido com ploter nova. Teria como me ajudar?

Grato Ademir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...