Guest Joveneis Neto Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Olá,gostaria de saber o seguinte:Tenho uma agência de eventos e recebo as inscrições através de meu site na Internet (www.workoutenergy.com.br)só que muitas pessoas não preenchem todos os campos, o que me dificulta na hora da cobrança e etc.Tem como montar um formulário que só seja enviado com todos os campos preenchidos? Como faço isso e qual a melhor linguagem?Gratos,Neto :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Cara tipo pelo dreaw waver da para fazer isso clica em design no canto direito total da tela seleciona a pasta behaviors, clica no sinalzinho de + , seleciona validade form, ai clica no requerid para os itens que você quer e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joveneis Neto
Olá,
gostaria de saber o seguinte:
Tenho uma agência de eventos e recebo as inscrições através de meu site na Internet (www.workoutenergy.com.br)
só que muitas pessoas não preenchem todos os campos, o que me dificulta na hora da cobrança e etc.
Tem como montar um formulário que só seja enviado com todos os campos preenchidos? Como faço isso e qual a melhor linguagem?
Gratos,
Neto :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.