Guest tito Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Bom pessoal, alguém seba me dizer se tem como eufazer uma página em asp, em um determinado tempogerar outra página em html???Obrigado,...Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Não deu para entender sua pergunta.Quando você faz uma página em asp, ela sempre te retorna uma pagina html.[]'sNelson Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 achoq que ele quer criar uma segunda Pagina apos X tempo que a pagina 1.asp tiver no ar gerar uma 2.htm.. é isto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 é isto mesmo,...após um tempo que a página estiver no ar,...gerar um outro htmlTipow como se ele escrevesse o código, e gera-se fora dakele,...Um arquivo salvo com outro nome, outras funções,...Desculpe a falta de clareza, mais entenderam???Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 ?eu axo q pelo q eu intendi você faria assim:<%@Language=VBSCRIPT %><%seu código asp/vbscript blablabla%><html><head><meta http-equiv="refresh" content="5";url="suapagian.html"></heaD><body></body></html>onde content é o tempo(em segundos q redirecionará,e ;url a url da página.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Se for pra gerar um arquivo html você pode usar este código: (É preciso ter permissão de escrita) Set Objeto = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set Obj = Objeto.GetFile(Server.MapPath("PAGINA.HTML"))Set HPAGE = Objeto.OpenTextFile(Server.MapPath("PAGINA.HTML"),forAppending, rue) HPAGE.WriteLine("<html>") HPAGE.WriteLine("<head>") HPAGE.WriteLine("<body>") HPAGE.write("<font size='5' >mensagem</font>") HPAGE.WriteLine("</Body>") HPAGE.WriteLine("</head>") HPAGE.WriteLine("</html>") HPAGE.closeset objeto = nothingset obj = nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Bom pessoal, alguém seba me dizer se tem como eu
fazer uma página em asp, em um determinado tempo
gerar outra página em html???
Obrigado,...
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.